Elizeu Rocha acompanha lançamento da 3ª etapa do Distrito Industrial

São mais de 18 milhões em investimentos em pavimentação asfáltica, rede de esgoto, ciclovias e iluminação
Elizeu Rocha acompanha lançamento da 3ª etapa do Distrito Industrial

Fotos: Divulgação Assessoria

O vereador Elizeu Rocha (PP) representou a Câmara Municipal na entrega da 3ª etapa do Distrito Industrial Luiz Roberto Jábali em Ribeirão Preto, ao lado de autoridades e do Prefeito Duarte Nogueira Junior.

A área total da 3ª etapa tem 605 mil metros quadrados, os quais foram divididos em 42 lotes a partir de 850m² até 6.800 m². Foram mais de 18 milhões em investimentos em pavimentação asfáltica, rede de esgoto, ciclovias e iluminação.

“Agora precisamos mostrar a grandiosidade de Ribeirão para que mais empresas e indústrias nacionais e internacionais se instalem em nossa cidade aumentando arrecadação de impostos, gerando empregos e consequentemente fomentando nossa economia”, comenta Elizeu.

O vereador aproveitou a oportunidade para pedir ao Prefeito e secretários presentes que seja reduzida a burocracia para atrair mais empresas. “Arrumamos a casa e agora temos como convidar as empresas e industrias a investirem em nossa cidade, mas precisamos acima de tudo acabar ou pelo menos reduzir a burocracia para que nossa cidade se torne atrativa também do ponto de vista fiscal”, concluiu.

Por assessoria Elizeu Rocha